MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso do Itesp/SP com 191 vagas será em 2013

Órgão estadual informou à reportagem do JC&E que comissão responsável já está trabalhando no edital e que inscrições devem ser abertas no primeiro semestre do próximo ano

Redação
Publicado em 12/12/2012, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) informou à reportagem do JC&E que o edital de abertura para as anunciadas 191 vagas em seus quadros sofrerá um atraso. Ao invés de ser divulgado em dezembro, como inicialmente previsto, deve ser liberado apenas no curso do primeiro semestre do próximo ano.

Isso porque de acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a comissão responsável pelo concurso atrasou e ainda está atuando na elaboração do edital. O processo para a licitação e contratação da empresa organizadora está em desenvolvimento e deve ser efetivado no começo de 2013. 

Sobre quais cargos serão oferecidos, ainda não há confirmação oficial. É certo, porém, que serão 191 vagas e que haverá, ao menos, ofertas para os níveis médio e superior.

Necessidade

A demora na condução dos procedimentos internos não traduz a real condição do órgão em matéria de servidores. O último concurso público foi realizado em 2008 e contou com um total de 107 vagas. Para as quais se inscreveram 10.034 candidatos. Na seleção em questão foram abertas oportunidades para todos os níveis escolares.

Sobre o Itesp

O órgão, vinculado à Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, é responsável por planejar e executar as políticas agrária e fundiária do Estado de São Paulo e pelo reconhecimento das Comunidades de Quilombos.

Reinaldo Matheus Glioche/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ITESP

ITESP
Vagas: 191
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

12/12/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.