Tudo Sobre

Concurso SES

Lei cria 300 cargos de Biomédico

As vagas são para bacharéis em Ciências Biológicas



Redação
Publicado em 11/07/2008, às 15h02

O governador do estado de São Paulo, José Serra, sancionou, nesta semana, o projeto de lei complementar que cria 300 cargos de Biomédicos. O projeto tramitava em regime de urgência na Assembléia Legislativa e  prevê, ainda, reajuste de 73% no valor dos plantões de Médico, Médico Sanitarista e Cirurgião Dentista.

Os cargos, que devem ser preenchidos através de concurso, são destinados a bacharéis em Ciências Biológicas, na modalidade médica, inscritos no Conselho Regional de sua jurisdição.

De acordo com o projeto de lei complementar, “caberá ao profissional biomédico atuar em equipes de saúde, no nível tecnológico, especialmente nas atividades complementares de diagnóstico”.
Segundo informações divulgadas no site do governo do Estado, o secretário estadual de Gestão Pública, Sidney Beraldo, afirmou que essas medidas determinadas pelo governador José Serra têm como objetivo a valorização profissional dos funcionários da Saúde e o conseqüente aprimoramento dos serviços públicos prestados para a sociedade.

Juliana Pronunciati/SP

+ Resumo do Concurso SES

SES
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

11/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas