Tudo Sobre

Concurso Metrô

Metrô/DF terá concurso para 232 vagas efetivas

Autorização foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal. Última seleção foi realizada em 2009



Redação
Publicado em 19/11/2012, às 10h52

O Governador em exercício do Distrito Federal, Tadeu Filippelli, acatou recomendação do Conselho de Política de Recursos Humanos e autorizou a realização de concurso público para o provimento de 232 vagas nos quadros da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô/DF).

Além das ofertas para efetivação imediata, haverá oportunidades para composição de cadastro reserva. Não há, porém, uma definição a respeito de como será a classificação para esse cadastro. Se os aprovados remanescentes estarão habilitados ou se haverá disputa direta por essas vagas.

Não foi fixada nenhuma espécie de prazo para a publicação do edital de abertura.

Último concurso

A última seleção para ingresso no Metrô/DF foi promovida em 2009. Foram 731 vagas para todas as escolaridades, mas apenas 100 destas eram para efetivação imediata.

As vagas foram para: advogado I, arquiteto I, engenheiro civil I, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro eletrotécnico I, engenheiro mecânico I, engenheiro de telecomunicações I e médico do trabalho I, agente de estação (fundamental), agente de segurança operacional (fundamental) e piloto (médio), motorista (fundamental) e telefonista (fundamental).


Reinaldo Matheus Glioche/SP

+ Resumo do Concurso Metrô

Metrô
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

19/11/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas