MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ministério da Justiça pede 100 vagas ao MPOG

Expectativa é de que haja autorização ainda em 2012 para que seja possível promover o concurso no primeiro semestre de 2013

Redação
Publicado em 05/11/2012, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O JC&E obteve do Ministério da Justiça a confirmação de que foi solicitado ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorização para a realização de concurso público para o provimento de 100 vagas de nível superior para os quadros administrativos do órgão. Não há uma definição, neste momento, de quais cargos seriam esses, de acordo com posicionamento do departamento de comunicação do Ministério da Justiça.

Como são muitos, e praticamente todos urgentes, os pedidos que repousam na mesa da ministra do Planejamento Miriam Belchior, não se sabe quais critérios e o ritmo que será empregado pela ministra e se isso beneficiará ou não o pedido da pasta da Justiça. Que inseriu outros pedidos na agenda do MPOG com as solicitações de concursos para a PRF e PF.

O último concurso realizado pelo órgão foi em 2009 e teve 450 vagas para os níveis médio e superior. Mais de 59 mil se inscreveram para disputar uma oportunidade.

Atualmente, os salários para as funções de nível superior no âmbito do Ministério da Justiça oscilam entre R$ 3.529,42 e R$ 5.519,64.


Reinaldo Matheus Glioche/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ministério da Justiça

Ministério da Justiça
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

05/11/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.