MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão solicita ao Planejamento 900 vagas

O Ministério da Saúde solicitou ao Planejamento uma autorização para realizar concurso com 900 vagas ao cargo de analista técnico de políticas sociais (nível superior).

Redação
Publicado em 02/03/2010, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério da Saúde solicitou ao Planejamento uma autorização para realizar concurso com 900 vagas ao cargo de analista técnico de políticas sociais (nível superior). O órgão deverá ser o primeiro a preencher as oportunidades criadas, em novembro de 2009, pela lei nº.12.094/09, que implementou 2,4 mil ofertas para o cargo. Não há previsão de quando a autorização ocorrerá.

Analistas de Políticas Sociais - Os analistas precisarão ser graduados e possuir habilitação específica, conforme as atribuições do cargo em cada área de especialização. A jornada de trabalho será de 40h semanais e os vencimentos variarão de R$ 2.906,66 (classe júnior) a R$ 5.093,43 (classe especial).

De acordo com a lei, os novos servidores também receberão a Gratificação de Desempenho de Atividade de Suporte Administrativo (GDAS), que será avaliado por meio do resultado do desempenho individual dos servidores e das instituições e entidades em que estiverem atuando.

Os novos servidores atuarão nos órgãos da administração federal que desenvolvem programas e projetos na área social. De acordo com o Ministério do Planejamento, a nova carreira cumpre determinação do Executivo de qualificar a força de trabalho na esfera federal com efeitos na prestação de serviços públicos e melhorar a capacidade operacional dos ministérios.

Os analistas poderão progredir na carreira mediante progressão funcional e promoção. Os novos funcionários deverão participar de um programa de treinamento com no mínimo 120h de duração. Dessa forma, obterão conhecimentos específicos na área da administração pública, necessários para um bom desempenho de suas atribuições.

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Codesp: Companhia prevê 788 ofertas para nova seleção

PM/SP: Serra autoriza concurso para soldado masculino

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ministério da Saúde

Ministério da Saúde
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

02/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.