As vagas serão para oportunidades temporárias para profissionais de níveis médio e superior
O Ministério da Saúde deverá publicar nos próximos dias o edital para a realização de processo seletivo para 318 vagas temporárias para profissionais da saúde nos Estados do Amapá e do Pará. As oportunidades serão para carreiras de nível médio e superior e os aprovados serão lotados junto à Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai). A pasta está no aguardo de que a autorização seja concedida pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.
Segundo o setor de recursos humanos da pasta, o edital deverá ser do tipo análise curricular e deverá contemplar carreiras como técnico de enfermagem, enfermeiro, odontólogo, farmacêutico, entre outras.
Funasa – No Diário Oficial de 9 de novembro, o Ministério da Saúde obteve autorização do Planejamento para o preenchimento de 533 vagas, sendo 171 para profissionais de nível superior e 362 para atividades de nível médio. De acordo com o ministério, serão convocados os profissionais aprovados no processo seletivo simplificado de 2010 da Funasa (Fundação Nacional da Saúde), que ofereceu 802 vagas para diversas carreiras.
Aline Viana
LEIA TAMBÉM
Ministério da Saúde
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio,
Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AP,
PA
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.