Tudo Sobre

Empregos Ministério da Saúde

Ministério prepara edital com 318 oportunidades

As vagas serão para oportunidades temporárias para profissionais de níveis médio e superior



Redação
Publicado em 11/11/2011, às 15h21

O Ministério da Saúde deverá publicar nos próximos dias o edital para a realização de processo seletivo para 318 vagas temporárias para profissionais da saúde nos Estados do Amapá e do Pará. As oportunidades serão para carreiras de nível médio e superior e os aprovados serão lotados junto à Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai). A pasta está no aguardo de que a autorização seja concedida pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Segundo o setor de recursos humanos da pasta, o edital deverá ser do tipo análise curricular e deverá contemplar carreiras como técnico de enfermagem, enfermeiro, odontólogo, farmacêutico, entre outras.

Funasa – No Diário Oficial de 9 de novembro, o Ministério da Saúde obteve autorização do Planejamento para o preenchimento de 533 vagas, sendo 171 para profissionais de nível superior e 362 para atividades de nível médio. De acordo com o ministério, serão convocados os profissionais aprovados no processo seletivo simplificado de 2010 da Funasa (Fundação Nacional da Saúde), que ofereceu 802 vagas para diversas carreiras.

Aline Viana

+ Resumo Empregos Ministério da Saúde

Ministério da Saúde
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AP, PA

+ Agenda

10/11/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas