MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Planejamento autoriza concurso para 2.500 vagas

Estão previstas oportunidades de níveis médio e superior para diversas carreiras

Redação
Publicado em 05/07/2012, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério do Planejamento liberou a autorização para que o Ministério da Saúde realize concurso para 2.500 oportunidades de níveis médio e superior. De acordo com a portaria, o edital deverá ser publicado no prazo máximo de seis meses, ou seja, até 04 de janeiro de 2013 (confira o documento em anexo).

A maioria das oportunidades será para profissionais com formação de nível médio/técnico para as carreiras de auxiliar de enfermagem (1.370), agente de saúde pública (70) e técnico de laboratório (60).

A seleção para postos de nível superior trará ofertas para enfermeiro (540), odontólogo (165), médico (125), assistente social (45), nutricionista (35), administrador (30) e psicólogo (20).

Os interessados já devem começar a agilizar os estudos, uma vez que a portaria estabelece que os primeiros aprovados poderão ser contratados já a partir de dezembro deste ano.

Seleção anterior
- O último processo seletivo aberto pelo Ministério da Saúde foi em novembro de 2011 e contou com 318 vagas temporárias para os Estados do Amapá e Pará.

Os cargos oferecidos foram os de médico, enfermeiro, cirurgião dentista, técnico de enfermagem, auxiliar de laboratório, entre outros. A seleçao foi baseada apenas na análise curricular e entrevista com os candidatos.

Não deixe de conferir mais detalhes sobre este concurso na edição impressa do JC&E (nº 1649) que chega às bancas neste fim de semana.

Aline Viana

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ministério da Saúde

Ministério da Saúde
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

05/07/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.