MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nossa Caixa define organizadora de concurso

O cargo oferecido será o de Auxiliar Administrativo

Redação
Publicado em 28/07/2008, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O tão aguardado concurso do banco Nossa Caixa S.A., previsto para ser publicado ainda no início deste semestre, será organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília – Cespe/UnB.

A autorização para a contratação da empresa foi publicada no Diário Oficial do Estado na última semana. De acordo com a assessoria de imprensa da Nossa Caixa, a instituição está iniciando a preparação do edital.

O certame visará preencher cargos de Auxiliar Administrativo, conforme comunicou ao JC&E, há algumas edições, o diretor presidente do banco, Milton Luiz de Melo Santos.

Em entrevista coletiva que mostrou os resultados alcançados pelo banco no primeiro trimestre de 2008, Santos disse que a Nossa Caixa tem um plano de expansão física para este ano que inclui a instalação de 15 a 20 novas agências no Estado, o que demandará a contratação de novos funcionários.

O diretor presidente falou que o plano de expansão de 2008 não será tão grandioso quanto o que ocorreu em 2006, quando cerca de 100 novas agências (incluindo os Postos de Atendimento Bancário – PAB´s) foram instaladas para atender os funcionários públicos do estado de São Paulo que passaram a ter suas folhas de pagamento controladas pela Nossa Caixa. Mas ele afirmou que “é fundamental para uma instituição ter seu quadro renovado”, e que os novos servidores devem, também, substituir aqueles que irão se aposentar ou sejam desligados da empresa por qualquer outro motivo.

Banco Nossa Caixa S.A.

CNPJ 43.073.394/0001-10

RATIFICAÇÃO DA AUTORIZAÇÃO P/

CONTRATAÇÃO

P.DEGEP 2008/0010 Forn: FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE BRASILIA Obj: PREST.SERV.TÉC.ESPECIALIZADOS P/ REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO Mod:DISP.LIC.ART.24 INC.XIII LEI FED.8666/93

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Nossa Caixa

Nossa Caixa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: CESPE/UnB
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

28/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.