MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Divulgada a organizadora do concurso de 456 vagas

A Fundação Vunesp realizará o concurso que terá oportunidades para candidatos de nível médio e superior. Edital deve ser publicado ainda este mês.

Redação
Publicado em 21/10/2010, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O concurso de 456 vagas para a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) está mais próximo de sair. A edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Estado de São Paulo trouxe o edital de contratação da Fundação Vunesp como organizadora do concurso. A expectativa é que o concurso seja aberto ainda neste mês de outubro.

As oportunidades serão para as funções de analista administrativo (124), bibliotecário (2), museológo (2), pedagogo (8), médico para as especialidades de clínico geral (49), ginecologista (7), psiquiatra (44), psicólogo (20) e oficial administrativo (200).

A SAP foi autorizada a preencher essas oportunidades em março e julho deste ano. Recentemente, a SAP informou que o processo seletivo será regionalizado e as ofertas serão distribuídas entre as coordenadorias da pasta.

A última seleção do órgão, que ocorreu em abril de 2009, ofertou 208 vagas. Das oportunidades, 200 foram destinadas ao cargo de agente de segurança penitenciário, sendo 150 para o sexo masculino e 50 para o feminino. Foi exigido o nível médio para o cargo e o salário era de R$ 1.935,15. Também houve vagas para candidatos que possuíam graduação em engenharia (2) e terapia ocupacional (6).

Aline Viana/SP

Veja também:

Distrito Federal/ Conselho recomenda concursos na PM e na Polícia Civil

Fundação Seade (SP)/ Órgão define organizadora e valor da taxa

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SAP

SAP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

21/10/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.