MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Organizadora de concurso é definida

O órgão oferecerá 436 vagas nas áreas da saúde e operacional.

Redação
Publicado em 27/05/2009, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) definiu a Fundação Vunesp como a empresa organizadora do concurso que oferecerá 436 vagas. As oportunidades serão distribuídas entre a área da saúde (434 ofertas para trabalhar no Hospital do Servidor Público Estadual – HSPE) e a área operacional (2 vagas).

As contratações têm como objetivo aumentar o quadro de funcionários do HSPE e oferecer um melhor atendimento aos servidores estaduais e seus dependentes.


Recentemente, o governador do Estado de São Paulo, José Serra, também autorizou o Iamspe a preencher mais 11 vagas (6 para auxiliar de enfermagem e 5 de enfermeiro), mediante realização de concurso ou aproveitamento de remanescentes de seleções anteriores.

Programa de modernização – Os concursos fazem parte do Programa de Modernização do Iamspe, que inclui o credenciamento de médicos na capital e interior para atendimento dos usuários nos consultórios e clínicas particulares, sem burocracia.  O usuário liga direto para o médico e marca a consulta, como nos planos privados.

Concurso anterior – No ano passado, foi realizado concurso para 122 vagas de médico, em diversas especialidades. Os candidatos foram submetidos a uma prova escrita de conhecimentos específicos, prática oral de conhecimentos específicos e avaliação de títulos.

Recentemente, o Iamspe abriu processo seletivo para a contratação de 357 funcionários temporários em diversas funções.

Iamspe - O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) é uma autarquia ligada à Secretaria Estadual de Gestão Pública, cujo principal objetivo é prestar atendimento médico aos funcionários públicos estaduais, seus dependentes e agregados.

Juliana Pronunciati/SP
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo Empregos IAMSPE

IAMSPE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

27/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.