Tudo Sobre

Empregos Ibram

Organizadora de seleção é definida

A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) será organizadora de concurso.



Redação
Publicado em 07/01/2010, às 10h42

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) definiu a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) como organizadora de seu concurso. Serão 294 vagas de níveis médio e superior. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, o edital deverá ser publicado em breve. O prazo para a divulgação do documento termina em fevereiro. As ofertas serão destinadas ao Plano Especiais de Cargos da Cultura.

Oportunidades - As vagas serão distribuídas da seguinte forma: nível superior - 90 para analista I, 115 para técnicos em assuntos culturais e 39 para técnicos em assuntos educacionais; e nível médio - 50 vagas para assistente técnico I.

Ibram - O Instituto é uma autarquia federal, vinculada ao Ministério da Cultura. A lei que criou o órgão, em janeiro de 2009, estabeleceu também a criação de 425 cargos efetivos e cargos em comissão e funções comissionadas, que serão implantadas de forma gradual. Sendo assim, novas oportunidades deverão ser autorizadas em breve. Das vagas criadas, 139 serão para analista I, 176 para técnicos em assuntos culturais, 39 para técnico em assuntos educacionais e 74 para assistente técnico I. As três primeiras funções exigirão que os candidatos tenham nível superior completo e a última, nível médio.

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

SEFAZ/SP: Órgão define organizadora de concurso

INSS: Instituto define organizador de próxima seleção

+ Resumo Empregos Ibram

Ibram - Instituto Brasileiro de Museus
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Funcab

+ Agenda

07/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas