MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Organizadora é definida

A Fundação Universidade de Brasília será a organizadora do concurso com 290 vagas.

Redação
Publicado em 12/06/2009, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério da Educação (MEC) definiu a Fundação Universidade de Brasília como empresa organizadora do concurso com 290 oportunidades para os níveis médio e superior. O edital deverá ser publicado em breve.

Vagas - Para nível médio, a maioria das vagas será para o cargo de agente administrativo (265 vagas). Haverá também oportunidades aos cargos de assistente de alunos (21) e técnico em enfermagem (2). Já para nível superior, as vagas serão para bibliotecário – documentalista (2).

Substituição de terceirizados - Os funcionários contratados substituirão trabalhadores terceirizados em desacordo com a legislação vigente. De acordo com a portaria que autorizou o concurso, serão extintos 290 postos de trabalho até 31 de dezembro de 2009. As contratações devem ocorrer a partir do mês de outubro. Os aprovados atuarão no Ministério da Educação e no Instituto Nacional de Educação de Surdos.

Novas oportunidades – No ano passado,o MEC foi autorizadoa realizar concurso para preencher 3.826 vagas em instituições de ensino federais. Das oportunidades, 1.494 são para a função de técnico-administrativo em educação (nível médio) e 2.332 para professor da educação básica, técnica e tecnológica (nível superior), todas para o quadro de pessoal das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica. Cada instituição de ensino, que for contemplada com vagas, ficará responsável pela realização do concurso.

Samantha Cerquetani/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MEC

MEC - Ministério da Educação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: 9° BEC

+ Agenda do Concurso

12/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.