A Fundação Universidade de Brasília será a organizadora do concurso com 290 vagas.
O Ministério da Educação (MEC) definiu a Fundação Universidade de Brasília como empresa organizadora do concurso com 290 oportunidades para os níveis médio e superior. O edital deverá ser publicado em breve.
Vagas - Para nível médio, a maioria das vagas será para o cargo de agente administrativo (265 vagas). Haverá também oportunidades aos cargos de assistente de alunos (21) e técnico em enfermagem (2). Já para nível superior, as vagas serão para bibliotecário – documentalista (2).
Substituição de terceirizados - Os funcionários contratados substituirão trabalhadores terceirizados em desacordo com a legislação vigente. De acordo com a portaria que autorizou o concurso, serão extintos 290 postos de trabalho até 31 de dezembro de 2009. As contratações devem ocorrer a partir do mês de outubro. Os aprovados atuarão no Ministério da Educação e no Instituto Nacional de Educação de Surdos.
LEIA TAMBÉM
Novas oportunidades – No ano passado,o MEC foi autorizadoa realizar concurso para preencher 3.826 vagas em instituições de ensino federais. Das oportunidades, 1.494 são para a função de técnico-administrativo em educação (nível médio) e 2.332 para professor da educação básica, técnica e tecnológica (nível superior), todas para o quadro de pessoal das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica. Cada instituição de ensino, que for contemplada com vagas, ficará responsável pela realização do concurso.
Samantha Cerquetani/SP
Siga o JC Concursos no Google News
MEC
- Ministério da Educação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação:
Não definido
Escolaridade:
Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: 9° BEC
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.