Tudo Sobre

Concurso DETRAN

Órgão fará concurso para nível médio

Ceperj prepara edital para cargos técnicos ser divulgado nos próximos dias



Redação
Publicado em 18/09/2009, às 12h47

Foi assinado na última semana o contrato de prestação de serviços entre a Fundação Ceperj (Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisa e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro) e o Detran - RJ (Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro) para a realização de novo concurso público.

Os cargos a serem preenchidos são os de assistente técnico de informática, assistente técnico de trânsito e técnico de contabilidade, todos com exigência de nível médio completo. Com a definição da organizadora, o edital deverá sair nas próximas semanas.

Em fevereiro deste ano o presidente do órgão, Fernando Avelino, afirmou que o concurso preencheria ao menos 200 vagas, e no mês de junho foi divulgada, no Diário Oficial do Estado, a lista de membros da comissão que ficará responsável pela seleção.

Seleção anterior

O último concurso promovido pelo Detran-RJ foi em abril de 2008 e ofereceu 209 oportunidades para candidatos com nível superior nos seguintes cargos: administrador, analista contábil, analista de documentação, analista de gestão e planejamento, analista de gestão e trânsito, analista de identificação civil e analista de tecnologia da informação. O salário inicial foi de R$ 1.750 e a organizadora responsável também foi a Fundação Ceperj.

Maysa Correa/SP

Veja também:

CNEN: autarquia fará concurso para 203 vagas

MTE: ministério realizará concurso com 234 vagas

+ Resumo do Concurso DETRAN

DETRAN
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Ceperj
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

18/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas