Tudo Sobre

Concurso DETRAN

Órgão abrirá 50 vagas de níveis médio e superior

Do total, 30 oportunidades serão para técnico (nível superior) e 20 para assistente (nível médio). Expectativa é que edital seja publicado no segundo semestre.



Redação
Publicado em 28/06/2010, às 14h42

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran/ES) realizará concurso para 50 oportunidades em breve. Segundo informações da assessoria de imprensa do órgão, a previsão é que o edital seja publicado no segundo semestre.

Estas 50 chances fazem parte das 235 vagas implementadas após a aprovação, em dezembro do ano passado, do projeto de lei complementar nº 60/2009, que estabeleceu o plano de cargos, carreiras e vencimentos do órgão. O último concurso do Detran, segundo a assessoria, aconteceu há 26 anos.

A seleção oferecerá 20 vagas para assistente técnico de trânsito (nível médio) e 30 para técnico (nível superior). Ainda não foram divulgadas, no entanto, para quais áreas de formação haverá chances de técnico. Para uma jornada de 40h semanais de trabalho, os salários corresponderão, respectivamente, a R$ 1.521,52 e R$ 3.803,80.

Talita Fusco/SP

Veja também:

Polícia Civil/SP: autorizado concurso com 220 vagas

Barro Branco/SP: número de vagas para oficial PM é divulgado

+ Resumo do Concurso DETRAN

DETRAN
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: ES

+ Agenda do Concurso

28/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas