Tudo Sobre

Empregos DNOCS

Órgão realizará concurso em breve

Haverá 15 vagas temporárias e 82 oportunidades efetivas para vários cargos; seleções serão paralelas



Redação
Publicado em 27/05/2009, às 11h18

O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) fará concurso para o preenchimento de 15 vagas temporárias. A seleção será por meio de processo seletivo simplificado. O contrato terá a validade de um ano e poderá ser prorrogado por até cinco anos. As oportunidades serão distribuídas aos cargos de engenharia civil, elétrica, hidráulica, mecânica e sanitária. Os vencimentos deverão variar entre R$ 3.800 a R$ 8.300, conforme o período de experiência.


Vagas efetivas – Recentemente, o DNOCS recebeu autorização do Ministério do Planejamento para realizar concurso. Serão ofertadas 82 vagas para os níveis intermediário e superior. Para nível médio, haverá oportunidades ao cargo de agente administrativo (36 vagas). Já para nível superior as vagas serão distribuídas da seguinte maneira: administrador (30), contador (5), engenheiro (6) e economista (5).

O processo seletivo contará com três fases: avaliação intelectual (prova escrita), a avaliação de títulos e avaliação oral (entrevista). Segundo o Coordenador de Recursos Humanos, Marley Cisne, o lançamento do edital está previsto para o final do mês de junho e as provas deverão ocorrer no mês de setembro deste ano. A organizadora, que será responsável pelos processos seletivos, ainda está sendo escolhida e poderá ser anunciada até o fim desta semana.

Samantha Cerquetani/SP

+ Resumo Empregos DNOCS

DNOCS
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

27/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas