Tudo Sobre

Empregos DNOCS

Órgão realizará concurso em breve

MPOG autoriza seleção para o preenchimento de 82 vagas



Redação
Publicado em 09/04/2009, às 10h18

O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) recebeu autorização do Ministério do Planejamento para realizar concurso. Serão ofertadas 82 vagas para os níveis intermediário e superior. Segundo informações recentes do órgão, estavam previstas 120 oportunidades. O edital deverá ser publicado em até seis meses.

As vagas serão distribuídas da seguinte maneira: nível intermediário – agente administrativo (36); nível superior – administrador (30), contador (5), engenheiro (6) e economista (5). As convocações devem ocorrer em agosto deste ano.

Haverá também outro concurso com 15 vagas de caráter temporário para o nível superior. Os aprovados deverão ser experientes nos cargos e as contratações poderão ser renovadas em até 5 anos. Ambos os concursos serão realizados pelo Cespe/ UnB.

O objetivo do concurso é substituir postos de trabalho terceirizados do órgão que estão em desacordo com a legislação vigente. Para o ano de 2010 está previsto um novo concurso. Haverá cerca de 300 vagas para os níveis intermediários e superior.

Samantha Cerquetani/SP

+ Resumo Empregos DNOCS

DNOCS
Vagas: 82
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: CESPE/UnB

+ Agenda

09/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas