MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Governo anuncia concursos com 5.379 oportunidades

Em solenidade realizada no Palácio do Governo, Ricardo Coutinho confirmou concursos para Secretaria de Estado de Educação, Detran e Codata. Vagas para níveis médio e superior

Redação
Publicado em 03/10/2012, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Boa notícia para concurseiros da Paraíba. O governador do Estado Ricardo Coutinho confirmou em evento realizado nesta terça-feira (2), no Palácio da Redenção, a abertura de 5.379 vagas por meio de concursos públicos.

As seleções serão para a Secretaria de Estado de Educação, para o Departamento de Trânsito do Estado da Paraíba (Detran/PB) e para a Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata). As ofertas serão para profissionais com os níveis médio e superior.

Parte dessa vagas, é verdade, está condicionada à aprovação de uma medida provisória encaminhada ao legislativo estadual que cria cerca de 3 mil vagas de nível médio.

Ricardo Coutinho endossou o esforço do governo do Estado ao destacar que nesse contingente de vagas estará acomodado o primeiro concurso para técnico administrativo da história da Paraíba.

Professores e o os outros

Serão 2 mil ofertas para professores. A Secretaria de Estado de Educação terá ainda o concurso para 3.180 oportunidades de nível médio (técnico administrativo), cuja medida provisória que cria esses cargos será apreciada pela Assembleia Legislativa.

 Para o Detran, estão reservadas 108 vagas, nas funções de analista de sistemas, advogado, agente de trânsito e agente de vistoria.

As outras 96 oportunidades serão para preenchimento de vagas na Codata. Os cargos a serem oferecidos são analista de informática, assistente de informática, auxiliar de informática, técnico de administração e finanças, assistente de administração e finanças e auxiliar de administração e finanças.

Não há, no entanto, previsões concretas de quando esses concursos serão realizados.

Reinaldo Matheus Glioche/SP

Com informações da Ascom do Governo da Paraíba

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Governo

Governo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PB

+ Agenda do Concurso

03/10/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.