MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PL cria 8.331 vagas para professores

Nesta última semana, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, enviou à Câmara Municipal o projeto de lei nº 424/10 que cria 8.331 vagas para professores de ensino fundamental II e médio.

Redação
Publicado em 13/09/2010, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta última semana, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, enviou à Câmara Municipal o projeto de lei nº 424/10 que cria 8.331 vagas para professores de ensino fundamental II e médio. As ofertas serão preenchidas por meio de concursos.  De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (SME), as oportunidades não serão imediatas e os concursos deverão ocorrer conforme as autorizações da prefeitura. As novas chances surgirão devido à criação de novas escolas.

Concurso autorizado - A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SME/SP) está autorizada a realizar concurso com 354 vagas para professores de ensino fundamental II e médio. Estão previstas ofertas para as disciplinas de língua portuguesa, matemática, ciências, biologia, geografia, inglês, química, física, educação artística e educação física. De acordo com a secretaria, a distribuição das oportunidades por área será feita na elaboração do edital, considerando-se as necessidades do órgão.

Recentemente, a SME/SP divulgou que o salário inicial para professor com licenciatura plena e carga horária de 30h semanais é de R$ 2.343,13. Além dos vencimentos, os docentes receberão benefícios como auxílio refeição, auxílio transporte e vale-alimentação. Os professores que trabalham em unidades localizadas em áreas vulneráveis ganharão ainda uma gratificação de difícil acesso.

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Governo Federal: orçamento prevê 40.549 servidores em 2011

FDE/SP: fundação promoverá concurso para técnico

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SME

SME
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

13/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.