Tudo Sobre

Concurso MPOG

Planejamento autoriza 348 vagas no MMA e MD

Os órgãos têm o prazo máximo de seis meses para lançar os respectivos editais



Redação
Publicado em 22/09/2008, às 11h17

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG autorizou, nesta segunda-feira, dia 22 de setembro, a realização de dois novos concursos. No total, são 348 vagas de níveis médio e superior distribuídas em dois órgãos: Ministério do Meio Ambiente – MMA e Ministério da Defesa – MD.

O MMA realizará concurso para preencher 200 ofertas ao cargo de Agente Administrativo, as quais serão providas com o objetivo de substituir trabalhadores terceirizados contratados irregularmente.

É importante relembrar que o MMA deverá publicar os editais com 400 vagas ao cargo de Analista Ambiental muito em breve. As ofertas serão destinadas ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - IBAMA e Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio.

Ministério da Defesa

Já o concurso do MD oferecerá 148 oportunidades para o Grupo Defesa Aérea e Controle do Tráfego Aéreo – Dacta, nos seguintes cargos: Técnico de Defesa Aérea e Controle do Tráfego Aéreo (131 vagas), com exigência de nível superior; e Técnico de Informações Aeronáuticas (6), Técnico em Eletrônica e Telecomunicações (4), Técnico em Programação Operacional de Defesa Aérea e Controle de Tráfego (7), os quais requerem o nível médio do candidato.

Ambos os órgãos têm o prazo máximo de seis meses para lançar os respectivos editais.

+ Resumo do Concurso MPOG

MPOG
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Forças Armadas
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

22/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas