MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sindicatos cobram plano de cargos e salários

Os sindicatos dos servidores do Poder Judiciário paulista cobram a aprovação do Projeto de Lei Complementar nº 43/05, que dispõe sobre o plano de cargos e carreira do órgão.

Redação
Publicado em 30/04/2010, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os sindicatos dos servidores do Poder Judiciário paulista cobram a aprovação do Projeto de Lei Complementar nº 43/05, que dispõe sobre o plano de cargos e carreira do órgão. Nesta última semana, os servidores anunciaram greve por tempo indeterminado reivindicando, principalmente, o reajuste salarial de 20,16%. De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP), o PLC entrará na pauta de votação da Assembleia Legislativa em maio. Com a greve, os servidores também esperam melhores condições de trabalho e reajuste no valor do vale-alimentação.

PLC nº 43/05 – O documento institui o plano de cargos e carreiras dos servidores do TJ/SP. Sendo assim, ficam definidas as formas de progressão na carreira, as gratificações e a criação de cargos efetivos e funções comissionadas.

Quando o projeto for aprovado serão criados 50 cargos efetivos para todos os níveis de escolaridade. As vagas serão distribuídas da seguinte forma: técnico em informática (5 chances), técnico em comunicação e processamento de dados (5), administrador (10), analista de sistemas (5), analista em comunicação e processamento de dados (5), arquiteto (10) e engenheiro (10).

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

TJ/SP: Alesp aprova PLC que cria 466 cargos efetivos

Ministério da Pesca e Aquicultura: órgão está autorizado a realizar concurso

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

30/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.