MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | saúde | Sociedade | youtube jc
Tudo Sobre

Concurso TJM

Alesp aprova plano de carreiras do órgão

Projeto de lei torna as carreiras do órgão equivalentes às do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP). Além disso, o PLC estabelece as gratificações, cria promoções e novos cargos para o TJM.



Redação
Publicado em 02/06/2010, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) aprovou o projeto de lei complementar nº 64/06, que trata sobre o plano de cargos e carreiras dos servidores do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJM/SP). O documento torna as carreiras do órgão equivalentes às do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP). Além disso, o PLC estabelece as gratificações, cria promoções e novos cargos para o TJM.

Novos cargos – Com a aprovação do documento, serão criados 13 cargos efetivos e 16 funções comissionadas (que não precisam de concursos). Haverá vagas efetivas de níveis médio e superior. As chances serão aos seguintes cargos: para técnico em informática (4), técnico em comunicação e processamento de dados (3), analista de sistemas (1), analista de comunicação e processamento de dados judiciário (1), auxiliar de saúde (2), cirurgião dentista (1) e médico (1).

De acordo com o PLC, os analistas de sistemas executam tarefas que envolvam a função de desenvolvimento de sistemas (elaboração e documentação de programas). Já os analistas em comunicação, controlam os sistemas de rede local e remota. Os auxiliares de saúde prestam serviços à área de saúde aos servidores. Os cirurgiões dentistas realizam tarefas referentes à saúde bucal e os médicos executam exames médicos laboratoriais e emergenciais. Já os técnicos em informática fazem a manutenção em computadores e os técnicos em comunicação atuam no atendimento e orientação aos usuários de redes.

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Poder executivo: vagas de analista são distribuídas

SEFAZ/SP: edital está sendo finalizado

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaques

+ Resumo do Concurso TJM

TJM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

02/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.