Tudo Sobre

Concurso Governo

PM e Bombeiros terão editais com 5.264 vagas em 2012

A garantia é do governo estadual que já confirmou a Fafipa como organizadora das seleções. Expectativa é de que provimentos ocorram a partir de abril de 2013



Redação
Publicado em 10/12/2012, às 13h54

O governo do Paraná, em seu esforço para consolidar as políticas de seguranças elaboradas para o Estado, anunciou que divulgará os editais para 4.445 vagas na Polícia Militar e 819 ofertas para bombeiro ainda em 2012. Com essa meta delineada, o Estado já procedeu alguns ajustes administrativos necessários, como a contratação da empresa responsável pela organização do concurso. A Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí (Fafipa) será a responsável pela aplicação das provas objetivas e exames físicos que compõem a seleção.

Para a Polícia Militar, serão disponibilizadas vagas para soldado. Não foi divulgado, porém, se haverá ofertas para outros postos. Um soldado recebe a título de remuneração mensal R$ 3.225 em início de carreira e esse vencimento pode chegar a R$ 4.838. Isso sem considerar promoções a outras patentes.

O governo paranaense deseja reforçar o efetivo policial em municípios estratégicos como Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Cascavel.

Reinaldo Matheus Glioche/SP

+ Resumo do Concurso Governo

Governo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

10/12/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas