MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Polícia Civil amplia número de vagas para escrivão

Agora serão 98 vagas imediatas e mais 196 para a formação de cadastro reserva; processo seletivo será de responsabilidade do Cespe/UnB

Renan Abbade
Publicado em 27/05/2013, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Conforme extrato de contrato divulgado no Diário Oficial do Distrito Federal do dia 21 de maio, houve uma alteração no número total de oportunidades do próximo concurso da Polícia Civil do DF para a carreira de escrivão. Agora serão 98 vagas imediatas e mais 196 para a formação de cadastro reserva.
A seleção foi autorizada no dia 12 de janeiro do ano passado e deve ocorrer ainda neste 1º semestre. Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, a função oferece salário inicial de R$ 7.514,33 e requer nível superior em qualquer área e CNH na categoria B (carro) ou superior. O último concurso, organizado pela Fundação Universa, aconteceu em 2007 e contava com 120 oportunidades, sendo 63 imediatas e 57 para a formação de cadastro reserva.
Os candidatos passaram por prova objetiva e discursiva, exames biométricos, avaliação médica, prova de capacidade física, prova de títulos (apenas classificatória), sindicância de vida pregressa, investigação social e avaliação psicológica, além do curso de formação profissional na Academia de Polícia.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Polícia Civil

Polícia Civil
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

27/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.