MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura oferecerá vagas para procurador

Anúncio foi feito na última semana. Previsão é que edital seja publicado em breve, já que prefeitura quer convocar os aprovados ainda em 2010.

Redação
Publicado em 09/08/2010, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste, cidade localizada a 150 km da capital paulista, anunciou, no dia 5 de agosto, que fará novo concurso em breve. De acordo com nota veiculada no portal de notícias da prefeitura, a seleção terá como objetivo preencher seis vagas de procurador, cargo que exige graduação completa em direito. A expectativa é que os aprovados possam ser nomeados ainda este ano.

Segundo a nota, os futuros profissionais atuarão na Secretaria de Negócios Jurídicos e darão andamento a cerca de 20 mil processos anuais administrados pela pasta.  

Recém-lançado – Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Câmara de Santa Bárbara d´Oeste, que disponibiliza 15 vagas imediatas e ainda formará cadastro reserva (CR). Das chances imediatas, três são para procurador jurídico. Para concorrer, exige-se que os candidatos sejam graduados em direito e tenham inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O salário oferecido pela câmara municipal corresponde a R$ 6.856,85. Veja matéria completa aqui

Litoral – Outra cidade que deverá lançar concurso em breve é Itanhaém, no litoral paulista. Recentemente, foi publicado no Diário Oficial de São Paulo que a prefeitura contratou o Instituto Cetro para organizar a seleção.

Segundo o documento, do dia 30 de julho, as oportunidades serão para as secretarias de Saúde e de Educação, Cultura e Esportes. Ainda não foram divulgados o número de vagas e a relação de cargos.

Talita Fusco/SP

Com informações da Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste: www.santabarbara.sp.gov.br

Veja também:

Polícia Civil/SP: novas autorizações ocorrerão muito em breve

Fepagro/RS: autorizado concurso com 186 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

09/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.