MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de São José do Rio Preto terá 400 ofertas

Serão criadas vagas nos postos de agente comunitário de saúde (328) e agente de combate às endemias (72) na Secretaria Municipal de Saúde

Redação
Publicado em 29/01/2013, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Foi encaminhado à Câmara Municipal de São José do Rio Preto, no interior paulista, pelo prefeito Valdomiro Lopes, o projeto de lei que prevê a criação de vagas nos postos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias na Secretaria Municipal de Saúde.
Serão 400 oportunidades, sendo 328 para agente comunitário e 72 para agente de combate. O provimento dos empregos se dará por meio de processo seletivo público. Estima-se que o impacto financeiro com a criação desses cargos será de cerca de R$ 7,9 milhões.
Tanto os agentes comunitários de saúde quanto os agentes de combate às endemias serão contratados sob o regime da CLT, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais e atuarão, inclusive, nos períodos diurno e noturno e, se necessário, em feriados e finais de semana.
Segundo o prefeito, os empregos serão utilizados na área de combate a doenças, principalmente para o controle da dengue. “O governo tem feito todos os esforços no sentido de aprimorar cada vez mais o combate às endemias, especialmente a dengue. Esses novos empregos públicos, na verdade, representam pessoal melhor treinado e capacitado, pois haverá uma formação profissional mais qualificada, com a realização de cursos e treinamentos, desse novo grupo para continuarmos fortes e vencermos a guerra, principalmente contra a dengue em nosso município. Com isso, temos certeza que a eficiência será maior ainda”, afirmou em nota no site da prefeitura.
Renan Abbade/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

29/01/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.