MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Presidente da Faetec confirma concursos

Anúncio foi feito durante audiência pública realizada na quarta-feira, dia 5, na Comissão de Educação da Alerj. Vagas serão para docentes e profissionais de apoio técnico e administrativo.

Redação
Publicado em 06/05/2010, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Durante audiência pública na Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), realizada nesta quarta-feira, 5 de abril, o presidente da Fundação de Apoio à Escola Técnica do Rio de Janeiro (Faetec), Celso Pansera, confirmou a abertura de novos processos seletivos em 2010.

De acordo com Pansera, serão oferecidas 1.496 oportunidades. Deste número, 946 serão preenchidos por professores, enquanto o restante das ofertas (550) será para cargos de apoio técnico e administrativo.

Decreto – No final de fevereiro, foi publicado no Diário Oficial do Rio de Janeiro o decreto nº 42.311, assinado pelo governador Sérgio Cabral.

O decreto autoriza a Faetec a contratar 1.469 profissionais temporários para as carreiras de professor I (874 vagas), professor II (20), professor instituto superior (45), instrutor (430) e pedagogo (100).

Sobre a instituição – A Faetec está vinculada à Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (SECT/RJ) e oferece educação profissional gratuita em diversos níveis de ensino, com destaque para a educação profissionalizante. Presente em diversas cidades do Estado do Rio de Janeiro, a fundação disponibiliza cursos em várias áreas de formação, como gestão, comunicação e saúde. (fonte:www.faetec.rj.gov.br)

Cominformações da Alerj: www.alerj.rj.gov.br

Veja também:

MPU:câmara aprova PL que cria mais de 6,8 mil cargos

Polícia Civil/RS: corporação fará concurso para 500 oportunidades

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Educação

Educação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

06/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.