MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

INSS define Carlos Chagas para organizar concurso

Empresa foi anunciada na sexta-feira (2) pelo ministro Garibaldi Alves Filho em rede social de microblogs. Edital deverá ser publicado em 23 de dezembro. Serão oferecidas 1.875 vagas de níveis médio e superior

Redação
Publicado em 02/12/2011, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) divulgou o nome da Fundação Carlos Chagas como empresa organizadora do concurso público que vai promover para completar 1.875 vagas nos níveis médio e superior.

O anúncio foi feito no início da noite de sexta-feira (2), por meio do perfil do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, em uma rede social de microblogs.

A definição já era esperada, pois Garibaldi havia anunciado sobre isso por meio do mesmo site, há cerca de duas semanas.

A informação gerou expectativa aos concursandos e concurseiros, que aguardam ansiosamente pelo processo seletivo.

Durante entrevista à Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Garibaldi confirmou para o dia 23 de dezembro o lançamento do edital.

Oportunidades - O concurso visa oferecer 1.500 vagas na função de técnico do seguro social, somente para profissionais que concluíram o nível médio. A remuneração oferecida, atualmente, é de R$ 4.192.

As demais vagas (375) contemplarão o posto de perito médico previdenciário. Para exercer a carreira é preciso ter nível superior completo em medicina e registro no conselho regional de classe. O salário atual, neste caso, atinge os R$ 8,6 mil.


George Corrêa

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.