Tudo Sobre

Concurso TRT

Câmara aprova PLs que criam 229 cargos

A Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, dois projetos de lei que criam cargos para o TRT de Alagoas (19ª região) e de Belo Horizonte (3ª região). Ao todo serão 229 oportunidades de níveis médio e superior.



Redação
Publicado em 18/03/2010, às 12h46

A Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, dois projetos de lei que criam cargos para o TRT de Alagoas (19ª região) e de Belo Horizonte (3ª região). Ao todo serão 229 oportunidades de níveis médio e superior. As propostas seguem agora para o Senado, pois tramitam em caráter conclusivo e não precisarão passar pelo plenário. Confira os detalhes!

TRT 19ª região – O projeto de lei nº 4.026/08 cria 29 cargos no Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas. Serão 28 vagas efetivas, 11 de analista judiciário (nível superior), 17 de técnico judiciário e um cargo em comissão.

De acordo com o documento, os cargos irão suprir a demanda de pessoal nas áreas administrativas, de informática e jurídica do órgão.

TRT 3ª região – O TRT da 3ª região, localizado em Belo Horizonte (MG) deverá contar com novos servidores em breve. O projeto de lei nº 04024/08, que foi aprovado pela Câmara, dispõe sobre a criação de 50 cargos de analista judiciário e 150 de técnico.

Segundo o PL, a criação dos cargos propostos tem por objetivo solucionar a carência de pessoal do órgão, decorrente do crescente volume de trabalho.

Samantha Cerquetani/SP

 IPEM/SP: Serra sanciona lei que cria quadro de pessoal

Analista de infraestrutura: planejamento autoriza concurso com 200 vagas

+ Resumo do Concurso TRT

TRT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

18/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas