MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kassab recomenda realização de concurso

Seleções para a Autarquia Hospitalar Municipal devem ocorrer após a conclusão do plano de carreiras.

Redação
Publicado em 14/09/2009, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nas edições de 11 e 12 de setembro do Diário Oficial da Cidade de São Paulo, foram publicados três despachos do prefeito Gilberto Kassab que autorizam a Autarquia Hospitalar Municipal a realizar nova contratação de 4.267 profissionais em caráter temporário.

Segundo informou o departamento de recursos humanos da autarquia, estes profissionais já atuam no órgão e terão seus contratos de trabalho renovados por um período de 12 meses.

No entanto, após o término dos contratos, poderá haver concurso público. Isto porque, nos três despachos, Kassab afirma que as contratações temporárias estão condicionadas à adoção de medidas para a conclusão do Plano de Empregos, Carreiras e Salários e à posterior abertura de concurso público.

De acordo com a autarquia, o plano de carreira para os profissionais do órgão ainda está em andamento e, só depois de aprovado, é que a autarquia realizará concurso para contratação de profissionais de maneira efetiva.

Cargos – Kassab autorizou a contratação de 4.267 funcionários temporários para os cargos de auxiliar técnico de saúde – áreas de enfermagem, eletrocardiografia, eletroencefalografia e gasoterapia  –, técnico em saúde – farmácia, médico, nutricionista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional, cirurgião-dentista, especialista em assistência e desenvolvimento social e assistente de gestão de políticas públicas.

Talita Fusco/SP

Veja também:

DER/RJ
57 oportunidades com salário de até R$ 2 mil

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SMS

SMS
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

14/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.