Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Haddad autoriza mais 3.272 vagas para a área da saúde

Autorização foi publicada no Diário Oficial do município de quinta-feira (24) e nova seleção visa preencher os quadros da Secretaria Municipal de Saúde. Edital é esperado para este ano



Reinaldo Matheus Glioche
Publicado em 24/10/2013, às 14h35

Comprovando que a Saúde é realmente uma das principais áreas de interesse de sua administração, o prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) formalizou nesta quinta-feira, via portaria publicada no Diário Oficial do Município, autorização para concurso público com objetivo de preencher 3.272 vagas para os quadros da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Além das ofertas para médico, 1.020, há oportunidades para técnico em saúde e especialista em saúde. Essas oportunidades abrangem diversos níveis de escolaridade e somam 2.252 vagas. 

O concurso anteriormente liberado por Haddad, e que mais informações podem ser conferidas no histórico dessa matéria ao lado, contempla a Autarquia Hospitalar Municipal, enquanto que este terá como objetivo a rede de atenção básica, mantida pela SMS.


ESTUDE PARA SMS - CLIQUE AQUI

Os salários praticados, até por muitos dos cargos estarem presentes nos dois concursos, devem ser os mesmos. No entanto, ainda não há uma confirmação oficial da SMS nesse sentido.

No concurso para a Autarquia Hospitalar Municipal, que contará com 4.381 vagas, os salários oscilam entre R$ 1.132,50 e R$ 5.784,46.

É possível conferir a autorização para o novo concurso no anexo.

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

24/10/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas