MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Secretaria realizará seleção em breve

A Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal (Seplag/DF) realizará concurso muito em breve. A Fundação Universa foi definida como organizadora.

Redação
Publicado em 27/09/2010, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal (Seplag/DF) realizará concurso muito em breve. Foi publicado no Diário Oficial o extrato de contratação da Fundação Universa como organizadora da seleção que contará com 55 chances de nível superior. Haverá 25 ofertas para o cargo de fiscal de atividades urbanas, na especialidade transporte e 20 vagas para a carreira de controle ambiental. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, poderão concorrer graduados em qualquer área. Não há previsão de quando o edital será publicado.

Outras oportunidades – Também estão previstas 345 novas vagas para a Seplag/DF. Haverá ofertas aos cargos de analista de administração pública (163 vagas) e técnico (182).O Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) já foi definido como organizador da seleção.

Além desses cargos, a secretaria também realizará concurso para auditor tributário (nível superior em qualquer área). Haverá 50 oportunidades imediatas, mais cem vagas para formação de cadastro reserva. A remuneração prevista é de R$ 15.560. A Fundação Universa também organizará o processo seletivo. O valor da taxa de inscrição corresponderá a R$ 170. De acordo com a organizadora, o concurso terá três etapas: os candidatos passarão por provas objetivas e discursivas; exame de títulos e curso de formação profissional. O edital deveria ser publicado em junho, mas, o Tribunal de Contas do Distrito Federal suspendeu temporariamente o concurso. Segundo a assessoria do órgão não há previsão de quando o documento será publicado.

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Embratur: definida organizadora de concurso

FAETEC/RJ: fundação abrirá concurso em breve

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SEPLAG

SEPLAG MG - Secretaria Estadual de Planejamento, Orçamento e Gestão de Minas Gerais
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Fundação Universa
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

27/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.