MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso para professor ocorrerá em breve

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SME/SP) solicitou ao governo uma autorização para realizar concurso para professores de ensino fundamental II e médio. Estão previstas 354 vagas para todas as disciplinas.

Redação
Publicado em 16/08/2010, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SME/SP) solicitou ao governo uma autorização para realizar concurso para professores de ensino fundamental II e médio. Estão previstas 354 vagas para todas as disciplinas. De acordo com o órgão, a distribuição de vagas por disciplina será feita na elaboração do edital, considerando-se as necessidades existentes.

Segundo informações da SME, o salário inicial para o professor com licenciatura plena e carga horária de 30h semanais é de R$ 2.343,13. Além disso, os professores recebem benefícios como auxílio refeição, auxílio transporte e vale-alimentação. Os docentes que trabalham em unidades localizadas em áreas vulneráveis recebem ainda uma gratificação de difícil acesso.

Concurso anterior – Em julho de 2009,a SMElançou edital com 1.530 oportunidades aos cargos de professor de ensino fundamental II e médio. Os aprovados contaram com salários de R$ 1.203,12 (jornada de 30h semanais) e precisavam comprovar licenciatura plena na disciplina escolhida.

Havia oportunidades para as seguintes áreas: artes (340), biologia (3), ciências (54), educação física (463), física (5), geografia (289), história (152), inglês (106), matemática (57), português (60) e química (1). Na ocasião, 71.961 candidatos se inscreveram para o concurso. Os candidatos realizaram provas objetiva de conhecimentos gerais e específicos, dissertativa e avaliação de títulos.

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

CPTM/SP: órgão busca organizador para novos concursos

SEFAZ/SP: secretaria confirma novas vagas para técnico

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SME

SME
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.