Tudo Sobre

Concurso SEFAZ

Sefaz/SP: Vunesp organizará concurso para 257 vagas

Esforços são para que edital seja divulgado até o fim do mês de março. Cargo exige nível superior em qualquer área do conhecimento e apresenta remuneração de R$ 5.800



Redação
Publicado em 08/02/2013, às 09h57

Foi definida a organizadora do concurso para analista em planejamento, orçamento e finanças públicas da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz/SP). A Fundação Vunesp será a responsável pela seleção para 257 vagas. O cargo exige nível superior.

Atribuições e vencimentos

Entre outras responsabilidades, compete ao cargo desenvolver e acompanhar a programação financeira do Estado; bem como zelar pelos direitos, garantias e responsabilidades do tesouro estadual e coordenar a execução de trabalhos voltados ao planejamento estratégico e à gestão financeira do Estado.

Inicialmente, a remuneração destacada para o posto consiste em R$ 5.800. Esse valor considera o acréscimo de benefícios como o prêmio de incentivo à qualidade que responde por mais de 50% do salário base do cargo.

Expectativa

A Sefaz/SP trabalha para divulgar o edital de abertura até o fim do mês de março. A contratação da Vunesp se dará por dispensa de licitação e o contrato deve ser assinado nos próximos dias.

Mais detalhes sobre esse concurso podem ser conferidos na ediçõ 1680 do JC&E neste sábado (8) nas bancas.

Reinaldo Matheus Glioche/SP

+ Resumo do Concurso SEFAZ

SEFAZ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

08/02/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas