MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Autorizado concurso com 550 vagas

Serão 550 novas oportunidades ao cargo de técnico de apoio à arrecadação tributária, que exigirá o nível médio.

Redação
Publicado em 07/04/2010, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria da Fazenda de São Paulo (Sefaz/SP) foi autorizada a realizar concurso. Serão 550 novas oportunidades ao cargo de técnico de apoio à arrecadação tributária, que exigirá o nível médio. O cargo foi criado na lei complementar nº 700/92, que criou o plano de cargos, vencimentos e salários para os servidores do órgão.

Escolaridade - Tramita na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) um projeto de lei que visa modificar a escolaridade do cargo para o nível superior. De acordo com o documento, os servidores que foram empossados para a função, entre os anos de 1988 e 1992, tiveram sua escolaridade rebaixada para o nível médio, após a publicação da lei complementar. Sendo assim, se o PL for aprovado, os novos servidores deverão possuir o nível superior.

Último concurso – A Sefaz/SP lançou edital, neste ano, ao cargo de analista em planejamento, orçamento e finanças públicas. Foram ofertadas 316 chances de nível superior em qualquer área. O salário é de RS 3,8 mil, acrescido de gratificações.  O concurso ainda está em andamento. O processo seletivo será dividido em três etapas: duas provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos, avaliação de títulos e curso de formação. De acordo com a organizadora foram recebidas 9.831 inscrições.

Sefaz/SP - A Secretaria da Fazenda (Sefaz/SP) é, atualmente, responsável pela receita e despesa do Estado. Ela exerce a função de "tesoureira" das finanças estaduais, controlando a arrecadação de tributos estaduais e a despesa do Estado de São Paulo. (fonte: www.fazenda.sp.gov.br)

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Defensoria Pública/SP: Carlos Chagas é escolhida para organizar seleção

TUR/SP: empresa paulista de turismo planeja concurso

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SEFAZ

SEFAZ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

07/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.