MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção oferecerá 285 oportunidades

Do total de vagas autorizadas pelo Governo do Rio Grande do Norte, 47 serão para carreiras de nível superior e 238 para funções de níveis médio e técnico. Edital será lançado em breve.

Redação
Publicado em 21/09/2010, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O setor de concursos da Secretaria de Estado da Administração e Recursos Humanos do Rio Grande do Norte (SEARH/RN) confirmou que será realizado, em breve, concurso  para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN). Segundo infirmou o setor, o Governo do Rio Grande do Norte autorizou o preenchimento de 285 oportunidades, das quais 238 exigirão nível médio/técnico e as 47 restantes pedirão o ensino superior completo.

As 238 vagas de níveis médio e técnico serão para as funções de assistente técnico, técnico em mecânica, técnico em elétrica e técnico em informática. Já as 47 ofertas de nível superior serão para a carreira de assessor técnico. De acordo com o setor de concursos da SEARH, haverá chances de assessor para interessados com graduação completa nas áreas de arquitetura, contabilidade, comunicação, economia, engenharia, informática, medicina, psicologia e pedagogia.

A secretaria está formalizando o contrato com a organizadora do processo seletivo, a Fundação Getúlio Vargas (FGV). A previsão é que o edital possa ser publicado ainda no mês de setembro.

Outro Estado – Aguardado há bastante tempo, foi lançado, recentemente, o processo seletivo do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran/ES). Organizado pelo Cespe/UnB, o concurso oferece 50 vagas de níveis médio e superior. Confira matéria completa aqui.

Talita Fusco/SP

Veja também:

CEETEPS: órgão abrirá concurso para professor ainda em 2010

Procon/DF: lei cria 200 cargos no instituto

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso DETRAN

DETRAN
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RN

+ Agenda do Concurso

21/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.