MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Serra autoriza novo concurso para o órgão

Haverá oportunidades para enfermeiros e auxiliares de enfermagem.

Redação
Publicado em 06/05/2009, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O governador do Estado de São Paulo, José Serra, autorizou o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) a realizar concurso para preencher 11 vagas, sendo 6 para auxiliar de enfermagem e 5 de enfermeiro.

Somada à autorização anterior, publicada em março deste ano, com 436 vagas, o Instituto oferecerá 447 oportunidades de níveis médio e superior em breve.

Das 436 vagas já previstas, 434 serão a profissionais da área da saúde para trabalhar no Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) e duas na área operacional.

As contratações têm como objetivo aumentar o quadro de funcionários do HSPE e oferecer um melhor atendimento aos servidores estaduais e seus dependentes. Os editais devem ser publicados em breve.

Programa de modernização – Os concursos fazem parte do Programa de Modernização do Iamspe, que inclui o credenciamento de médicos na Capital e Interior para atendimento dos usuários nos consultórios e clínicas particulares, sem burocracia.  O usuário liga direto para o médico e marca a consulta, como nos planos privados.

Concurso anterior – No ano passado, foi realizado concurso para 122 vagas de médico, em diversas especialidades. Os candidatos foram submetidos a uma prova escrita de conhecimentos específicos, prática oral de conhecimentos específicos e avaliação de títulos.

Recentemente, o Iamspe abriu processo seletivo para a contratação de 357 funcionários temporários em diversas funções.

Iamspe - Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) é uma autarquia ligada à Secretaria Estadual de Gestão Pública, cujo principal objetivo é prestar atendimento médico aos funcionários públicos estaduais, seus dependentes e agregados.

Juliana Pronunciati/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos IAMSPE

IAMSPE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

06/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.