Tudo Sobre

Empregos Tribunais

Superior Tribunal Militar fará novo concurso para juiz

Após oito anos desde a última seleção, tribunal realizará novo concurso para o cargo que exige baracharelado em direito e atividade jurídica pelo período mínimo de três anos. Cespe será o responsável pela organização da seleção



Redação
Publicado em 01/08/2012, às 10h33

O Superior Tribunal Militar (STM), sediado em Brasília, realizará concurso público para provimento do cargo de juiz auditor substituto da Justiça Militar da União.

Para concorrer é necessário ser bacharel em direito e ter, no mínimo, três anos de atividades jurídicas comprováveis por meio de documentos e certidões.

A remuneração prevista para o cargo gira em torno de R$ 20 mil mensais.

O Cespe/UnB será o responsável pela organização do processo de seleção. O contrato foi assinado na última semana. O edital de abertura deve ser divulgado ainda em agosto.

Sobre o tribunal
À Justiça Militar compete processar e julgar os crimes os crimes militares definidos em lei. A corte, composta por ministros militares e civis , compõe segunda instância na esfera da Justiça Militar.

O último concurso para juiz auditor foi realizado no biênio 2004/2005 e teve sua validade renovada em 2008. Em 2010, o STM realizou uma seleção em que disponibilizou vagas para seu quadro de servidores.

Reinaldo Matheus Glioche/SP

+ Resumo Empregos Tribunais

Tribunais
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: CESPE/UnB
Estados com Vagas: DF

+ Agenda

01/08/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas