MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sucen: definido organizador de concurso para 19 vagas

A nova seleção, autorizada pelo governo do Estado em setembro do ano passado, vai preencher vagas nas carreiras de oficial administrativo, oficial operacional e técnico de apoio à pesquisa científica

Renan Abbade
Publicado em 07/03/2013, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Em publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo do dia 22 de fevereiro, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), por meio de dispensa de licitação, foi definido como o responsável pela organização do concurso da Superintendência de Controle de Endemias (Sucen), autarquia vinculada à Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo. A nova seleção, autorizada pelo governo do Estado em setembro do ano passado, vai preencher um total de 19 oportunidades em três cargos.
As ofertas serão para as carreiras de oficial administrativo (10), oficial operacional (6) e técnico de apoio à pesquisa científica (3).
O último processo seletivo para a Sucen aconteceu no primeiro semestre de 2007 e contava com nove ofertas de oficial administrativo, distribuídas entre os municípios de São Vicente (2), Taubaté (1), Campinas (1), Ribeirão Preto (1), São José do Rio Preto (1), Araçatuba (1), Presidente Prudente (1) e Marília (1); além de mais 90 vagas para desinsetizador, 19 para motorista e uma para engenheiro. O posto de oficial administrativo exigia nível fundamental e contava com salário de R$ 648,33.
Sobre o órgão A Sucen está sediada no bairro da Luz, na capital paulista, e é responsável por promover o controle de doenças transmitidas por vetores e seus hospedeiros intermediários em São Paulo, por isso desenvolve programas de controle da dengue e febre amarela, malária, doença de Chagas, leishmaniose e esquistossomose. Além disso, realiza pesquisas para o avanço científico e tecnológico por meio de parcerias técnicas e financeiras com as administrações municipais.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SUCEN

SUCEN
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

07/03/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.