MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TCE/SP confirma concurso para auditor

Fundação Carlos Chagas já foi anunciada como responsável pela organização da seleção. Remuneração mensal para a função consiste em R$ 22.911

Redação
Publicado em 04/10/2012, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo se prepara para abrir um novo concurso público para o cargo de auditor. A sinalização mais efetiva se deu na última semana quando da confirmação da Fundação Carlos Chagas como responsável pela organização do concurso. A empresa é tradicionalmente a escolhida para coordenar as seleções do órgão e, portanto, o pleno do tribunal autorizou a dispensa de licitação para a contratação da organizadora.

A assessoria de imprensa do órgão informou à reportagem do JC&E que os procedimentos para a realização do concurso ainda não foram iniciados e que as medidas administrativas que estão sendo adotadas internamente não podem ser divulgadas porque ainda não foram oficializadas.

Mais detalhes

A última seleção para o cargo foi realizada entre os anos de 2007 e 2010. O concurso é extenso e caracterizado por fases como avaliação oral, exames discursivos e análise de títulos, além da inaugural prova objetiva.

Para concorrer à função é preciso ter nível superior em direito, economia, ciências sociais ou administração de empresas. No entanto, ainda não estão certas quais especialidades serão requeridas na vindoura seleção.

Outro aspecto bem particular do concurso para auditor é a exigência de experiência prévia comprovável no cargo. O edital de 2007, como vistas a incrementar essa exigência, estabeleceu que só poderiam se candidatar às vagas candidatos com idade entre 35 e 65 anos. Não é possível prever, neste momento, se esse critério será mantido no novo concurso.

A remuneração mensal para o cargo é de R$ 22.911,72. Já estão inclusos nesse valor todos os benefícios pagos pelo TCE/SP.

Reinaldo Matheus Glioche/SP

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

+ Resumo do Concurso TCE

TCE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: FCC
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

04/10/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.