A Fundação Carlos Chagas já está definida como organizadora do processo seletivo. Edital deve sair na primeira quinzena de agosto
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ/PE) prepara concurso público para a carreira de juiz substituto. A expectativa, segundo o desembargador e membro da comissão organizadora do concurso, Jorge Américo, é de que o edital seja publicado até a primeira quinzena de agosto.
Deverão ser oferecidas entre 50 e 60 oportunidades. Para concorrer, o candidato deverá ter nível superior em direito e, no mínimo, três anos de atividades jurídicas. O salário inicial é de R$ 17.100.
A Fundação Carlos Chagas já foi definida como a empresa organizadora: “Ela irá cuidar de todas as etapas, inclusive a prova oral e o exame psicotécnico”, destacou o desembargador. As inscrições serão recebidas pelo site da FCC (www.concursosfcc.com.br). O valor da taxa de participação será de R$ 171.
O órgão tem carência de juízes e o objetivo é convocar os aprovados o mais breve possível.“Temos encontrado dificuldade em preencher as vagas. No último edital, oferecemos 160, mas só conseguimos preencher 42 postos”, observou Américo. Ainda não foi estabelecida a distribuição das oportunidades, mas o concurso terá validade para todo o Estado.
LEIA TAMBÉM
Aline Viana
Siga o JC Concursos no Google News
TJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Carlos Chagas
Estados com Vagas: PE
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.