MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TJ/PE abrirá concurso com até 60 oportunidades de juiz

A Fundação Carlos Chagas já está definida como organizadora do processo seletivo. Edital deve sair na primeira quinzena de agosto

Redação
Publicado em 31/07/2012, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ/PE) prepara concurso público para a carreira de juiz substituto. A expectativa, segundo o desembargador e membro da comissão organizadora do concurso, Jorge Américo, é de que o edital seja publicado até a primeira quinzena de agosto. 

Deverão ser oferecidas entre 50 e 60 oportunidades. Para concorrer, o candidato deverá ter nível superior em direito e, no mínimo, três anos de atividades jurídicas. O salário inicial é de R$ 17.100. 

A Fundação Carlos Chagas já foi definida como a empresa organizadora: “Ela irá cuidar de todas as etapas, inclusive a prova oral e o exame psicotécnico”, destacou o desembargador. As inscrições serão recebidas pelo site da FCC (www.concursosfcc.com.br). O valor da taxa de participação será de R$ 171. 

O órgão tem carência de juízes e o objetivo é convocar os aprovados o mais breve possível.“Temos encontrado dificuldade em preencher as vagas. No último edital, oferecemos 160, mas só conseguimos preencher 42 postos”, observou Américo.  Ainda não foi estabelecida a distribuição das oportunidades, mas o concurso terá validade para todo o Estado.

Aline Viana

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Carlos Chagas
Estados com Vagas: PE

+ Agenda do Concurso

31/07/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.