MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Trensurb confirma Objetiva como organizadora

As oportunidades de níveis médio e superior serão para Porto Alegre (RS). Estão previstas 30 vagas imediatas e 720 como cadastro reserva

Redação
Publicado em 26/09/2012, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Diário Oficial desta quarta-feira, dia 26, trouxe o extrato do contrato que a Trensurb (Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S/A) e a Objetiva Concursos, vencedora da licitação para organizar o concurso que visa preencher 30 vagas imediatas e formar cadastro reserva para 690 postos.  De acordo com Rita de Cássia Sironi, chefe do setor de seleção e treinamento (Setre) da companhia, o objetivo é de que o edital seja publicado em outubro. 

A seleção contará com oportunidades para cargos de níveis médio e superior: assistente operacional nas áreas de operação de estações (30 vagas imediatas, além de 250para cadastro) e de segurança metroviária (100); técnico de contabilidade (50); técnico de administração (50); técnico em estradas (30); técnico emeletrotécnica (60); técnico em eletromecânica (10); contador, nas áreas de processo de gestão econônica e financeira (20) e de processo de auditoria (20);arquivista (10), bibliotecário (10); engenheiro civil (30); engenheiro civil na modalidade transporte (20) e engenheiro eletricista (30). Os salários iniciaisvariam entre R$ 1.042,66 e R$ 4.282,44. 

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de conhecimentos teóricos, avaliação médica admissional, checagem de pré-requisitos e comprovação de documentos. 

Aline Viana

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Trensurb

Trensurb
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Objetiva Concursos
Estados com Vagas: RS

+ Agenda do Concurso

26/09/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.