Tudo Sobre

Concurso TRT

TRT da 19ª Região agiliza preparativos para concurso

Seleção para cargos de analista e técnico era aguardada há dois anos pelo tribunal que já acertou a contratação da Fundação Carlos Chagas para organizar o concurso



Reinaldo Matheus Glioche
Publicado em 03/10/2013, às 11h47

O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT 19), sediado no Estado de Alagoas, já prepara o novo concurso para provimento de vagas em seu quadro de servidores.


Em 2012, o JC&E já destacava o projeto de lei que criava dois cargos de juiz, 36 de analista judiciário e 15 de técnico judiciário. O texto foi sancionado pela presidente no fim do ano passado e o tribunal realizou, então, as adequações orçamentárias necessárias para a abertura do concurso.

Na última semana, foi assinado o contrato com a Fundação Carlos Chagas (FCC), escolhida por meio de dispensa de licitação para organizar o concurso.


O edital para os cargos de analista (nível superior) e técnico (nível médio) é aguardado para os próximos dias. A previsão é de que, como tradicional nos TRTs, as ofertas para efetivação imediata sejam reduzidas. O cargo de técnico, provavelmente, estará disponível apenas no cadastro reserva. Mas nenhuma informação oficial foi passada neste sentido.

Os vencimentos giram em torno de R$ 4 mil para nível médio e R$ 7 mil para nível superior.

+ Resumo do Concurso TRT

TRT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Carlos Chagas
Estados com Vagas: AL

+ Agenda do Concurso

03/10/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas