Tudo Sobre

Concurso PM

Vunesp organizará seleção de oficial de saúde

Comunicado da PM foi divulgado no Diário Oficial de São Paulo desta sexta-feira, 27 de agosto. Concurso abrirá 22 vagas para médico.



Redação
Publicado em 27/08/2010, às 13h03

A Polícia Militar de São Paulo (PM/SP) confirmou a expectativa quanto à contratação da Fundação Vunesp para organizar seu processo seletivo com vagas de oficial de saúde – 2º tenente. O comunicado foi publicado no Diário Oficial de São Paulo desta sexta-feira, 27 de agosto. Com a oficialização da Vunesp como a responsável pelo concurso, a expectativa é que o edital seja lançado muito em breve.

A seleção, autorizada em junho pelo governador Alberto Goldman, oferecerá 22 oportunidades para oficial de saúde/médico. Ainda não foram divulgas as especialidades profissionais que estarão disponíveis no concurso. Além de formação superior em medicina, os futuros candidatos terão que possuir registro no respectivo conselho profissional, idade máxima de 35 anos e altura mínima de 1,66m (homens) e 1,60m (mulheres).

Último concurso –  Em junho de 2009, a PM/SP publicou edital com 11 ofertas para 2º tenente dentista, cujo salário correspondia a R$ 4.633.  Sob a responsabilidade da Fundação Vunesp, a taxa de inscrição custou R$ 70.

Os candidatos enfrentaram prova objetiva, exames físico, médico e psicológico, avaliação dissertativa, investigação social e análise de documentos. Na prova objetiva, havia 100 questões, divididas entre conhecimentos específicos da função e conhecimentos gerais (atualidades, ética profissional e políticas públicas de saúde).

Talita Fusco/SP

Veja também:

MMA e Previc: planejamento autoriza concursos para 300 vagas

Senado: órgão abrirá concurso em breve

+ Resumo do Concurso PM

PM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

27/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas