Tudo Sobre

Concurso Polícia Federal

357 são convocados para curso de formação

Foram convocados 147 ao cargo de delegado e 210 para perito.



Redação
Publicado em 06/02/2009, às 14h45

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou nesta quinta-feira (5) a convocação de 357 aprovados no último concurso da Polícia Federal, realizado em 2004. 

E hoje foi divulgada a convocação dos aprovados para a Turma de 2009 do Curso de Formação Profissional para delegado e perito, referentes aos concursos públicos para provimento nacional e regional de vagas nos cargos de delegado, perito, agente e escrivão do Departamento de Polícia Federal.

Foram convocados 147 classificados na primeira etapa do concurso público para o cargo de delegado de polícia federal e 210 para perito criminal federal.


Os documentos para a matrícula no curso devem ser entregues no período de 12 a 14 de fevereiro na Academia Nacional de Polícia (ANP), localizada na Estrada Parque do Contorno - EPCT, Km 2, Setor Habitacional Taquari, Brasília/DF.

O Curso de Formação Profissional será realizado na Academia Nacional de Polícia, em Brasília/DF, a partir das 8h do dia de 16 de fevereiro, com o término previsto para as 18h do dia de 3 de julho, em regime de semi-internato, exigindo-se do aluno tempo integral com frequência obrigatória e dedicação exclusiva, com atividades que poderão se desenvolver nos turnos diurno e noturno, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Ao aluno regularmente matriculado será fornecido, durante o período do Curso de Formação Profissional, auxílio-financeiro de 50% da remuneração da classe inicial do cargo pretendido, que é de R$ 7.965,91 para delegado e pertio.

+ Resumo do Concurso Polícia Federal

PF - Polícia Federal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

06/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas