MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para quatro capelães na Aeronáutica

Prazo segue até 5 de agosto. São duas ofertas para sacerdotes católicos e duas para pastores evangélicos. É exigida formação teológica regular de nível superior, idade entre 30 e 40 anos e pelo menos três anos de atividades pastorais comprovadas

Redação
Publicado em 31/07/2012, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Já estão abertas as inscrições ao exame de admissão que selecionará quatro capelães para o estágio de instrução e adaptação da Aeronáutica. Os aprovados realizarão o estágio em 2013.

Duas das ofertas são para sacerdotes católicos apostólicos romanos e as outras duas para pastores evangélicos. Para ambos, é exigido curso de formação teológica regular de nível superior. Também é necessário ter entre 30 e 40 anos de idade e pelo menos três anos de atividades pastorais comprovadas.

O estágio de instrução e adaptação para capelães tem duração de aproximadamente 13 semanas e é realizado em Belo Horizonte (MG).

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 5 de agosto, por meio dos sites www.fab.mil.br e www.ciaar.com.br. A taxa é de R$ 120.

Seleção

A seleção conta com exame intelectual, inspeção de saúde e exame de aptidão física. A primeira etapa será realizada no dia 28 de outubro, às 9h40, nas cidades de Belém (PA), Recife (PE), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Brasília (DF) e Manaus (AM).

George Corrêa

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Aeronáutica

Aeronáutica - Força Aérea Brasileira
Vagas: 4
Taxa de inscrição: R$ 120
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Forças Armadas
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Aeronáutica
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

31/07/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.