MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PM/MT abre 20 vagas no curso de formação de oficiais

São 18 colocações para homens e duas para mulheres. Além da formação, o participante deve ter entre 18 e 25 anos de idade, CNH, altura de 1,67m (homens) ou 1,57m (mulheres), entre outros

George Corrêa
Publicado em 17/04/2013, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso (PM/MT) abre 20 vagas para o Curso de Formação de Oficiais onde seleciona candidatos com formação de nível médio, que pretendem atuar na carreira de oficial ingressando na corporação.

São 18 colocações para homens e duas para mulheres. Além da formação, o participante deve ter entre 18 e 25 anos de idade, CNH, altura de 1,67m (homens) ou 1,57m (mulheres), entre outros (confira edital anexo ao lado).

A jornada de trabalho é de dedicação integral e o aprovado poderá atuar em qualquer região do Estado, devido á natureza da função. Durante o curso, o aluno terá direito à remuneração, conforme artigo 5 da Lei Complementar de nº 433. Após aprovação no curso e no fim do estágio probatório, o aspirante PM receberá subsídio correspondente.

As inscrições e a primeira etapa do processo seletivo serão feitas conjuntamente com o vestibular da Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso). Para garantir participação, o candidato acessa o site www.unemat.br/vestibular e paga taxa de R$ 120, até este domingo (21).

Os interessados serão avaliados por exame intelectual, nos períodos da manhã e da tarde do dia 26 de maio, com questões de ciências da natureza e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias; ciências Humanas e suas tecnologias; linguagens; códigos e suas tecnologias; além de uma redação.

Os aprovados ainda serão submetidos à avaliação física; avaliação psicológica; avaliação médica e odontológica; e investigação social e funcional; todas de caráter eliminatório.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso PM

PM
Vagas: 20
Taxa de inscrição: R$ 120
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Unemat
Estados com Vagas: MT

+ Agenda do Concurso

01/04/2013 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/04/2013 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/05/2013 Prova Adicionar no Google Agenda
26/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.