MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TJ da Bahia abre 1.383 oportunidades para notários

Os candidatos devem ser bacharéis em direito ou ter exercido, por dez anos, função em serviços notariais ou de registros. Para candidatos por remoção, é preciso comprovar que já exercem titularidade

George Corrêa
Publicado em 04/09/2013, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ/BA) realiza concurso para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro. São 1.383 vagas, sendo 5% delas reservadas a pessoas com deficiência.

Os candidatos devem ser bacharéis em direito ou ter exercido, por dez anos, função em serviços notariais ou de registros. Para candidatos por remoção, é preciso comprovar que já exercem titularidade plena de serventia extrajudicial em qualquer localidade da Bahia por mais de dois anos.

As inscrições aceitas pelo site www.cespe.unb.br, até o dia 12 de setembro. Para tanto, o interessado deve pagar taxa de R$ 200.

O processo seletivo será composto de seis etapas, sendo a primeira com prova objetiva e a segunda com provas escrita e prática.

Os aprovados passam à terceira etapa, com comprovação de requisitos para outorga das delegações. Em seguida, haverá o exame psicotécnico e entrega do laudo neurológico e do laudo psiquiátrico, a entrevista social e a análise da vida pregressa. A quinta e sexta etapas serão de prova oral e de avaliação de títulos, respectivamente.

Todas as etapas serão realizadas em Salvador (BA) e a prova objetiva de seleção será aplicada na data provável de 20 de outubro, com questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: 1383
Taxa de inscrição: R$ 200
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: CESPE/UnB
Estados com Vagas: BA

+ Agenda do Concurso

07/01/2014 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/02/2014 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
06/04/2014 Prova Adicionar no Google Agenda
06/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.