MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Exército abre vagas temporárias para o DF, GO e TO

Ao todo, são três editais, com oportunidades em diversas áreas e em vários municípios

Redação
Publicado em 10/09/2012, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Comando da 11ª Região Militar do Exército, que abrange a área do Distrito Federal e dos estados de Goiás e Tocantins, publicou três editais com vagas temporárias para oficial técnico, sargento, médico, farmacêutico, dentista e cabo especialista.

As inscrições para a seleção especial serão abertas no dia 18 de setembro e seguirão até 11 de outubro, por meio do site www.11rm.eb.mil.br. A taxa é de R$ 30. Poderão participar voluntários oficiais e aspirantes; praças temporários da ativa; cidadãos reservistas - desde que tenham formação na área desejada; entre outros.

O Exército esclarece que o processo seletivo não obriga a incorporação dos voluntários para qualquer estágio ou curso, ficando ela condicionada à existência da vaga na área de habilitação do voluntário.

Avaliação

A seleção será feita por meio de avaliação curricular - cujos documentos devem ser entregues entre 29 de outubro e 14 de novembro; inspeção de saúde; e exame de aptidão física. A partir de 9 de fevereiro de 2013 começa a seleção complementar e o processo de incorporação (conforme vagas disponíveis), até o dia 25 do mesmo mês.

Áreas

Ao todo, são três editais. A definição específica de cada área, assim como a cidade onde as oportunidades estão lotadas, pode ser conferida nos documentos anexos ao lado. São necessários níveis fundamental ou superior para concorrer.

O primeiro conta com oportunidades para oficial técnico, nas áreas de engenharia, administração, comunicação social, contabilidade, direito, economia, fisioterapia, informática, magistério e serviço de assistência religiosa; e sargento técnico, para técnico em contabilidade, informática, administração, biblioteconomia, contabilidade, enfermagem, eletricista de auto, material didático, mecânica de auto e topografia.

O segundo documento abre opções na área da saúde, para médicos, na área de clínica geral; farmacêuticos; e dentistas. Por fim, o último edital tem oportunidades para cabo temporário, que atuarão como operador de betoneira, compressor de ar, motoniveladora, moto-scraper e trator; motorista “D” ou “E”; cozinheiro; auxiliar; ajudante; carpinteiro; desenhista; bombeiro hidráulico; pedreiro; auxiliar em refrigeração; operador de microcomputador; eletricista predial; e borracheiro.

George Corrêa

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Exército

Exército
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: R$ 30
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Forças Armadas
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: GO‍, TO

+ Agenda

18/09/2012 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/10/2012 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/10/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.