Tudo Sobre

Concurso São Paulo

Alckmin autoriza 518 nomeações em quatro órgãos

As convocações serão para a Polícia Civil e Secretarias da Fazenda, Administração Penitenciária e Segurança Pública do Estado de São Paulo



Redação
Publicado em 14/02/2012, às 15h19

Nos últimos dias, o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), autorizou 518 nomeações, distribuídas entre quatro órgãos do Estado: DETRAN, Secretaria de Administração Penitenciária, Secretaria da Fazenda, Secretaria da Segurança Pública.
Para o DETRAN serão convocados 309 oficiais administrativos. Os aprovados são remanescentes de concursos realizados por secretarias do Governo de São Paulo e serão lotados nas unidades de Aparecida, Americana, São Bernardo do Campo e na capital (Aricanduva e Interlagos).
O governador autorizou 103 nomeações para a Secretaria de Administração Penitenciária, sendo 90 para agente técnico de assistência à saúde, 11 para analista administrativo e duas para analista sociocultural. Os nomeados atuarão nas unidades prisionais do Estado.
Na Secretaria da Fazenda serão lotados 72 técnicos da fazenda estadual aprovados em um concurso aberto em setembro de 2010 para preenchimento de 550 vagas. Os convocados ocuparão oportunidades abertas por candidatos que também foram convocados, mas não se apresentaram para a posse. As ofertas serão preenchidas em unidades da capital e municípios da área metropolitana.
Por fim, 34 aprovados serão convocados para a carreira de escrivão da Secretaria da Segurança Pública. Os nomeados atuarão nos departamentos de Polícia Judiciária de São Paulo e Interior (Deinter) e da Macro São Paulo (Demacro) de todo o Estado.
As autorizações para nomeação foram publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo dos dias 10 e 13 de fevereiro.
Leandro Cesaroni
*matéria atualizada às 9h56 de 15 de fevereiro de 2012

Veja também:

Caixa: Cesgranrio é escolhida como empresa organizadora

Polícia Civil/SP: divulgado edital para desenhista pericial

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

13/02/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas