O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás divulgou comunicado sobre a anulação da prova objetiva seletiva da primeira etapa do 55º concurso para juiz do trabalho substituto, realizada no dia 3 de junho, e que oferece 34 oportunidades.
Segundo a publicação, a Fundação Carlos Chagas, responsável pela primeira etapa da seleção, divulgará em breve um novo cronograma. “A anulação (...) foi necessária para manter a lisura do concurso, comprometido pela queda de energia elétrica por mais de uma hora em uma das unidades onde foi aplicada a prova”, completa a nota.
Sobre o processo seletivo Para concorrer, o candidato deve ser bacharel em direito e possuir, até a data da inscrição definitiva, três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do diploma. O valor do salário não foi informado no edital de abertura, mas gira em torno de R$ 21,7 mil.
A seleção conta com as etapas de prova objetiva; duas provas escritas; sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos.
Foram registradas 5.649 inscrições, sendo 2.588 do sexo feminino e 3.061 do sexo masculino. A maioria dos inscritos é de Goiás (1.654). Em seguida, aparecem Distrito Federal (744), São Paulo (722), Minas Gerais (583) e Bahia (257).
Mais detalhes podem ser obtidos nos anexos ao lado ou no site www.tjgo.jus.br.
Renan Abbade/SP
Siga o JC Concursos no Google News